sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Resposta do vereador Bernardino Vendrusculo

“Prezado Flavio Pereira
Todos os candidatos aos cargos eletivos, durante as campanhas, procuramos evitar conflitos com os possíveis eleitores, assim também procuramos agir durante a última campanha, mostrando o que tínhamos feito, ou tentado fazer.
Dito isso, volto a salientar que tanto eu, como meu colega Tarciso Flecha Negra, todas as vezes que recebemos convites para participarmos do governo da capital gaúcha, condicionamos a nossa possibilidade de participar, se o governo assumisse algumas das nossas bandeiras, que são sim de interesse coletivo.
Não podemos esquecer que a nossa coligação fez oposição e terríveis criticas ao Prefeito Fortunati. E se a nossa ida para o governo não for condicionada a contemplação de algumas das nossas bandeiras, o que vamos dizer para a população? O que vamos dizer aos nossos eleitores, que são os verdadeiros responsáveis pelo nosso mandato? Sem uma devida justificativa, o fardo será desproporcional às nossas forças!
Se não bastasse estas justificativas, há que salientar ainda, que tanto o meu projeto de Estruturação do Parque Temático da Cultura e Folclore Gaúcho, uma ou outra questão que trata do ITBI, e ou, IPTU, assim como Museu do Negro de autoria do colega Tarciso, são questões de interesse público, e não barganhas individuais.
Todas as reuniões que participei, até o presente momento, foi atendendo convites.
A verdade faz bem para a democracia e especialmente o respeito aos eleitores e cidadãos de um modo geral.
Em anexo, cópia da Lei do Parque Temático, para sua avaliação.
Bernardino Vendruscolo
Vereador – PSD”

Nenhum comentário:

Postar um comentário