quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PHS gaúcho x executiva nacional


A coluna recebe do ex-Superintendente da Policia Federal, e ex-secretário da segurança publica, delegado federal José Francisco Mallmann, a seguinte informação: “Prezado Flavio: em um conflito que se arrasta há mais de um ano e já envolveu Advogados, Policia Federal, Ministério Publico e o judiciário, Patricio Cabral Presidente Estadual do PHS no RS e eu, à época pré-candidato à Prefeitura de Porto Alegre pretendendiamos, de forma inédita, provocar a moralização partidária de dentro para fora. Eu não fui  candidato à Prefeitura de Porto Alegre porque me recusei a pagar à executiva nacional do PHS um pedágio caríssimo para poder concorrer. Um absurdo! Como retaliação a nacional do PHS interveio no comando estadual gaúcho e trocou o presidente. Patricio voltou 20 dias depois à presidência por determinação judicial.  Formalizada a denúncia por mim ainda em abril do ano que passou, o Ministério Público gaúcho está apurando todos os fatos e a investigação está em segredo de justiça, pelo conteúdo bombástico contra Eduardo Machado presidente nacional da sigla.  O feito corajoso do Partido no Rio Grande do Sul despertou o interesse da mídia nacional e o Jornal O GLOBO, do Rio de Janeiro, publicou no último domingo uma grande reportagem sobre o tema. Hoje foi a vez da Revista Veja entrevistar-nos. Essa investigação deve revelar muitas coisas. É aguardar e ver. Abraço do José Francisco Mallmann”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário