sexta-feira, 18 de maio de 2012

EMENDA Nº 16


"01. Altere-se o "caput" do Art. 2º do Projeto, que passará a ter a seguinte redação:
Art.2º - Serão definidos como túneis verdes os seguintes logradouros, desde que essa definição seja de escolha dos respectivos moradores, confirmada previamente através de abaixo assinado, obtido exclusivamente para cada logradouro, em que esteja manifesta a vontade dos moradores residentes na maioria dos domicílios respectivos."

O Vereador Beto, portanto, em sua manifestação, faltou com a verdade, pois sabe disso. E sabe também que fui eu que requeri a realização de Audiência Pública, prévia à votação do projeto, para que a população diretamente interessada pudesse opinar a respeito. Pode-se desejar algo mais democrático? Não julgo as intenções reais do meu colega. Talvez ele preferisse que eu simplesmente concordasse com ele, sem refletir sobre a questão. Mas não é de minha índole essa passividade submissa. Ajo sempre segundo o que me dita a razão. Mesmo que isso desagrade quem fala sobre democracia, mas não sabe agir democraticamente. Também peço a atenção dos eleitores para que, nas próximas eleições, saibam distinguir, entre os candidatos, aqueles que agem conscientemente, com equilíbrio e de acordo com a verdade daqueles que a falseiam para atingir seus fins.

Atenciosamente,
Vereador JOÃO CARLOS NEDEL”


Nenhum comentário:

Postar um comentário